Shopping Villa Lobos prepara ativações especiais para o SP Open 2025
Ações exclusivas transformam o mall em extensão do torneio e reforçam sua conexão com o esporte e a comunidade do entorno

O Shopping Villa Lobos, Shopping Oficial do SP Open 2025, prepara uma série de ativações que prometem envolver clientes e visitantes no clima do torneio WTA 250, que retorna a São Paulo após 25 anos. Entre 06 e 14 de setembro, o público poderá vivenciar experiências temáticas tanto no mall quanto no espaço do evento, realizado no Parque Villa-Lobos, vizinho ao empreendimento.
No shopping, a partir de 16 de agosto, a entrada principal ganha destaque com uma bola de tênis inflável em gigantismo, visível para quem passa pela Marginal Pinheiros. Já no Piso 1, em frente à Chilli Beans, um lounge inspirado nas quadras reforça a atmosfera do torneio e realiza interações, enquanto outros espaços do mall recebem decoração especial, como caixas de bolinhas de tênis.
No boulevard do SP Open, o Villa Lobos convida os visitantes a participarem de um desafio de saque no stand personalizado para transformar todos em atletas, sentindo como é estar realmente dentro de uma quadra. Para entrar no jogo, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping, que pode ser baixado antes nas lojas de aplicativos ou por meio de um QR Code disponível no local. Com a raquete em mãos, cada participante tem cinco tentativas para acertar o alvo, ao mesmo tempo que vive a atmosfera com sons de torcida e elementos visuais hiper-realista. Quem conseguir três acertos leva um prêmio exclusivo do Mall.
Para Manuela Dias, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos, as ativações reforçam a conexão do empreendimento com o esporte e com a comunidade. “Queremos que nossos clientes e visitantes vivam o SP Open de forma completa, sentindo o clima do torneio já no shopping e levando essa experiência para o evento. É uma forma de celebrar o esporte e criar memórias com o nosso shopping”, afirma.
Sobre o Shopping Villa Lobos
Inaugurado em 2000, o Shopping Villa Lobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem a Dengo, New Balance, Livraria da Travessa, RiHappy e a primeira unidade do Laces & Hair. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés e Cabana Burger. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.
Comentários (0)