
Osasco participa da Jornada Paulista de Dança
Os grupos e companhias participantes viverão uma semana de atividades, a partir de 7 de julho, que culminarão em apresentações abertas ao público na Sala CCR das Artes
Os grupos e companhias participantes viverão uma semana de atividades, a partir de 7 de julho, que culminarão em apresentações abertas ao público na Sala CCR das Artes
Interessados em colaborar podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4184-1892 ou pessoalmente na Av. Fernanda, 232, Centro.
Estudantes têm a possibilidade de participar de oficinas de música, robótica, dança, teatros, entre outras
Fest – Batalha de Assadores, o maior festival de churrasco do Brasil, com entrada gratuita e uma programação para toda a família.
A reunião contou com a participação de prefeitos da região, incluindo o presidente do Cioeste (consórcio de municípios), Guto Issa (São Roque), Piter Santos (Vargem Grande Paulista), Mário Pires (Ibiúna) e Dr. Sato (Jandira). Também estiveram presentes os vice-prefeitos Lau Alencar (Osasco) e Guto José (Carapicuíba);
Para participar, os alunos devem estar matriculados na rede de ensino pública ou privada, serem moradores de Carapicuíba e terem renda familiar de até três salários mínimos.
As vagas abrangem diferentes níveis de escolaridade, desde funções que não exigem escolaridade até aquelas que exigem o ensino fundamental incompleto a especialização, com variação que varia entre R$ 1.518,00 e R$ 4.000,00, conforme a carga.
Nenhuma visita ao festival estará completa sem provar as diversas delícias à base de morango! Tortas, merengues e outras sobremesas irresistíveis prometem encantar os amantes da fruta. Além disso, os bistrôs gastronômicos oferecerão pratos variados para atender a todos os gostos.
Eleitores continuarão com acesso a serviços por meio de parcerias com prefeituras e órgãos do Judiciário e atendimento on-line; abertura do cadastro eleitoral permite ao cidadão ser atendido em qualquer cartório do estado
Segundo dados do Sistema de Informações Criminais do Estado de São Paulo (Infocrim/ SP), houve uma redução de 31% nos casos de violência doméstica, uma das menores taxas já registradas nos últimos anos na cidade.