Baseado em registros de 2023 da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a avenida senador Teotônio Vilela, na zona Sul paulistana, está entre as três vias mais perigosas da cidade de São Paulo, em termos de roubos e furtos.
Foi o que constatou levantamento feito pela TV Globo, baseado nos registros da SSP. A Região da Grande São Paulo conta, ao menos, com 138 ruas e avenidas que lideram o ranking em registros de roubos e furtos. Destas, 129 vias (93%) estão na capital paulista.
Já Osasco tem três das avenidas mais perigosas, depois Santo André com duas vias, seguida de Carapicuíba, Guarulhos, Mauá e São Bernardo do Campo, todas com uma avenida cada.
De acordo com a SSP, nessas vias houve ao menos um crime (roubo ou furto) cometido por dia durante todo o ano de 2023.
Na capital as campeãs são as avenidas Paulista, com 5375 roubos e furtos durante todo ano passado, com média de cerca de 15 ocorrências diárias, a senador Teotônio Vilela, que registrou 3410 roubos e furtos, a Cruzeiro do Sul, na zona Norte, e na sequência a rua Augusta, a praça da Luz e a rua da Consolação, estas três na região central.
Fonte: G1 e Grupo Sul News
O post Avenida Teotônio Vilela entre as 129 vias mais perigosas da cidade apareceu primeiro em Notícias da Região.
[[{“value”:”Baseado em registros de 2023 da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a avenida senador Teotônio Vilela, na zona Sul paulistana, está entre as três vias mais perigosas da cidade de São Paulo, em termos de roubos e furtos. Foi o que constatou levantamento feito pela TV Globo, baseado nos registros da SSP. A Região da
O post Avenida Teotônio Vilela entre as 129 vias mais perigosas da cidade apareceu primeiro em Notícias da Região.”}]]