Ajude as vítimas das chuvas no RJ e no ES através da LBV​Ajude as vítimas das chuvas no RJ e no ES através da LBV

O município de Petrópolis, no Rio de Janeiro, decretou situação de emergência devido ao grande volume de chuva que caiu sobre a cidade desde a sexta-feira, 22 de março. No estado do Espírito Santo, dezenas de pessoas morreram e milhares estão desalojadas. As cidades mais afetadas são Apiacá, Mimoso do Sul e Bom Jesus do Norte.

Nesse momento, a Legião da Boa Vontade (LBV), por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades, abriu postos de arrecadação para receber donativos em auxílio às vítimas das fortes tempestades nos dois estados.

Podem ser doados produtos de limpeza (vassoura, rodo, balde, água sanitária, desinfetante e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, papel higiênico e absorvente).

Os postos de arrecadação são os seguintes:

– Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Petrópolis/RJ – rua Luiz Pelegrini, 128, Cascatinha. Telefone (24) 2233-1400;

– Centro Educacional da LBV no Rio de Janeiro/RJ – avenida dom Helder Câmara, 3.059, Del Castilho. Telefone (21) 2216-7800;

Legião da Boa Vontade em São Paulo/SP – avenida Rudge, 763, Bom Retiro. Telefone (11) 3225-4500;

– Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Cachoeiro de Itapemirim/ES – rua Teotônio Souto Machado, 61, Ibitiquara. Telefone (28) 3522-4058.

Doações financeiras: Chave pix – ajude@lbv.org.br. A entidade informa que os recursos serão destinados para esta iniciativa.

Para acompanhar as ações realizadas pela LBV, acesse www.lbv.org ou o perfil @LBVBrasil nas redes sociais (Facebook e Instagram).

O post Ajude as vítimas das chuvas no RJ e no ES através da LBV apareceu primeiro em Notícias da Região.

[[{“value”:”O município de Petrópolis, no Rio de Janeiro, decretou situação de emergência devido ao grande volume de chuva que caiu sobre a cidade desde a sexta-feira, 22 de março. No estado do Espírito Santo, dezenas de pessoas morreram e milhares estão desalojadas. As cidades mais afetadas são Apiacá, Mimoso do Sul e Bom Jesus do
O post Ajude as vítimas das chuvas no RJ e no ES através da LBV apareceu primeiro em Notícias da Região.”}]]