Jandira anuncia processo seletivo com 900 vagas

As oportunidades não exigem experiência prévia na área 

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta sexta-feira (22), um novo processo seletivo para o cargo de Atendimento ao Cliente. Serão 900 (novecentas) vagas disponíveis tanto para o sexo feminino como masculino.

Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes, na próxima segunda-feira (25) ou na quarta-feira (27),  das 10h às 12h, e das 14h às 16h. Haverá distribuição de senhas. Portanto, recomenda-se chegar cedo ao local.

Os requisitos exigidos para a seleção incluem: ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, possuir conhecimento básico em informática e Ensino Médio completo. A administração municipal segue empenhada em proporcionar qualidade de vida, segurança financeira e dignidade a toda a comunidade por meio de empregabilidade e renda.

A postagem Jandira anuncia processo seletivo com 900 vagas apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”As oportunidades não exigem experiência prévia na área  A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta sexta-feira (22), um novo processo seletivo para o cargo de Atendimento ao Cliente. Serão 900 (novecentas) vagas disponíveis tanto para o sexo feminino como masculino. Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na
A postagem Jandira anuncia processo seletivo com 900 vagas apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]