Judô Jandira conquista ouro em Copa São Paulo, maior evento da modalidade na América Latina

O município tem destacado-se cada vez mais em competições nacionais, fruto do empenho conjunto de toda a equipe 

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, possibilitou aos seus atletas momentos inesquecíveis neste último fim de semana. A Copa São Paulo de Judô, realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, reuniu 14 (quatorze) competidores jandirenses, que representaram o município por meio de toda a garra, talento e nível técnico demonstrado durante o torneio.

O evento, que tem duração de 6 (seis) dias, iniciou-se neste fim de semana e irá concretizar-se no dia 24, próximo domingo. Nesta primeira fase, competiram os atletas da divisão especial das classes sub-18, sub-21 e sênior. Como resultado, Jandira conquistou uma medalha de ouro com a atleta Gabriela Alves, que disputou na classe Sênior/Médio. Já no próximo, um time de 20 (vinte) lutadores jandirenses estarão em ação na Copa São Paulo de Judô, na divisão aspirante e classe veteranos.

Imagens: SELAR Jandira

A postagem Judô Jandira conquista ouro em Copa São Paulo, maior evento da modalidade na América Latina apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”O município tem destacado-se cada vez mais em competições nacionais, fruto do empenho conjunto de toda a equipe  A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, possibilitou aos seus atletas momentos inesquecíveis neste último fim de semana. A Copa São Paulo de Judô, realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em
A postagem Judô Jandira conquista ouro em Copa São Paulo, maior evento da modalidade na América Latina apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]