SPCS intensifica trabalhos de limpeza e manutenção em córregos

A Subprefeitura Capela do Socorro (SPCS) intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção dos córregos que cortam a região, com o objetivo de prevenir transtornos com alagamentos e enchentes nesta época ainda de chuvas intensas.

Os córregos escolhidos para receber os trabalhos foram selecionados com base em critérios que consideram a vulnerabilidade histórica da região em relação a problemas com inundações. A SPCS também informa que procura manter um diálogo constante com a comunidade para identificar as áreas mais críticas e saber as demandas de cada bairro da Capela do Socorro.

A ação da SPCS, que faz parte de um plano de enfrentamento às adversidades climáticas, deve beneficiar as populações das ruas Eduardo Ramos, dr. Oscar Andrade, Josias Mota de Oliveira, Moisés Melman, Frederic Mistral, Jupyra Cunha Marcondes, Ângelo Prado e avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos.

Segundo a Subprefeitura, além dos benefícios em termos de segurança, a limpeza dos córregos contribui para a preservação ambiental, evitando o acúmulo de resíduos e promovendo a sustentabilidade urbana.

O post SPCS intensifica trabalhos de limpeza e manutenção em córregos apareceu primeiro em Notícias da Região.

[[{“value”:”A Subprefeitura Capela do Socorro (SPCS) intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção dos córregos que cortam a região, com o objetivo de prevenir transtornos com alagamentos e enchentes nesta época ainda de chuvas intensas. Os córregos escolhidos para receber os trabalhos foram selecionados com base em critérios que consideram a vulnerabilidade histórica da região
O post SPCS intensifica trabalhos de limpeza e manutenção em córregos apareceu primeiro em Notícias da Região.”}]]