CPTM terá operação especial para atender público do Festival Lollapalooza 2024

Extensão do horário vai beneficiar o público que irá ao evento no Autódromo de Interlagos

A CPTM terá operação especial de sexta (22/03) até domingo (24/03) para levar o público com mais comodidade e segurança ao Festival Lollapalooza 2024, funcionando 24h nos três dias do evento, com reforço de todo o quadro operacional (estações e segurança) e trens extras de prontidão em caso de necessidade.
Entre 4h e 24h, a CPTM seguirá com a operação normal. Já no período das 24h às 4h, todas as estações ficarão abertas para transferências entre linhas e desembarque.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

A postagem CPTM terá operação especial para atender público do Festival Lollapalooza 2024 apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”Extensão do horário vai beneficiar o público que irá ao evento no Autódromo de Interlagos A CPTM terá operação especial de sexta (22/03) até domingo (24/03) para levar o público com mais comodidade e segurança ao Festival Lollapalooza 2024, funcionando 24h nos três dias do evento, com reforço de todo o quadro operacional (estações e
A postagem CPTM terá operação especial para atender público do Festival Lollapalooza 2024 apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]