Cambio Hoje fecha parceria com Ebury Bank para oferecer conta global a empresas brasileiras em mais de 130 países

Aliança possibilita que pessoas jurídicas nacionais de qualquer porte consigam fazer negócios no exterior de forma mais descomplicada e segura, usando a tecnologia do banco para operações crossborder em 29 moedas estrangeiras

A Cambio Hoje, empresa brasileira de remessas e câmbio com mais de 15 anos de mercado e escritórios em Belo Horizonte (MG) e Miami (EUA) passa a integrar a rede formada por 18 correspondentes do Ebury Bank no Brasil com acesso à plataforma Ebury On Line.

Na prática, a parceria possibilita que clientes – especialmente pessoas jurídicas – de Cambio Hoje possam fazer movimentações como receber, fazer pagamentos e manter fundos de forma mais customizada, fácil e ágil do que as soluções oferecidas pelos bancos tradicionais. Sem falar que oferece um controle seguro e mais rápido sobre seu caixa internacional, acessando mais de 29 contas em moedas diferentes nos EUA, Europa, China, Japão e outros países da Ásia e Oriente Médio.

“Imagine um pequeno empresário que tem um negócio digital no Brasil e graças às redes sociais atinge clientes em outros países. Com este serviço, as possibilidades de transações internacionais com este consumidores no exterior se ampliam e são simplificadas, sendo realizadas em poucos passos, graças à tecnologia que tem a chancela de uma instituição financeira global, presente em mais de 20 países, oferecendo soluções de pagamentos internacionais e soluções de câmbio integradas tudo em um só lugar”, afirma Victor Martinez, CEO da Cambio Hoje.

A expectativa da Cambio Hoje é que o novo serviço facilite a vida sobretudo de exportadores, estimulando o comércio exterior e ampliando os negócios digitais brasileiros. E assim, ela mesma também consiga ampliar em 20% sua base de novos clientes PJ. O Ebury Bank, que em 2022 comprou o banco brasileiro BEXS, é uma fintech inglesa controlada pelo Santander com mais de 30 escritórios em 25 países e receita anual de cerca de 250 milhões de Libras (em torno de R$ 1,5 bilhão) e que vem expandindo rapidamente negócios no Brasil.

Sobre a Cambio Hoje

Empresa familiar fundada em Belo Horizonte em 2008, a Cambio Hoje também tem parcerias com Bancos Ourinvest, Braza Bank, Bancos Semear e BS2, MoneyCorp, Confidence e Treviso. É especializada em câmbio, pagamentos e remessas internacionais e oferece um completo portfólio de soluções a mais de 15 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. Entre 2022 e 2023, aumentou em 60% o seu faturamento, movimentando R$ 222 milhões de Reais em operações de câmbio e remessas no último ano. Agora, com a nova aliança com o Ebury Bank, projeta um crescimento de 50%.

Site: www.cambiohoje.com.br

A postagem Cambio Hoje fecha parceria com Ebury Bank para oferecer conta global a empresas brasileiras em mais de 130 países apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”Aliança possibilita que pessoas jurídicas nacionais de qualquer porte consigam fazer negócios no exterior de forma mais descomplicada e segura, usando a tecnologia do banco para operações crossborder em 29 moedas estrangeiras A Cambio Hoje, empresa brasileira de remessas e câmbio com mais de 15 anos de mercado e escritórios em Belo Horizonte (MG) e
A postagem Cambio Hoje fecha parceria com Ebury Bank para oferecer conta global a empresas brasileiras em mais de 130 países apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]