Após o Carnaval, Jandira contará também com processo seletivo para jardinagem

As chances são direcionadas para pessoas do sexo masculino; é preciso comparecer com documento original e carteira digital

Visando proporcionar mais empregabilidade e renda a comunidade jandirense, é com satisfação que a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anuncia mais um processo seletivo para este começo de ano.

Com 10 (dez) vagas disponíveis, essa oportunidade é direcionada aos profissionais de jardinagem que possuem experiência na área. A seleção acontecerá no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), das 09h às 13h, na Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1570 – Vila Mercedes.

O salário oferecido é de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais), além de benefícios como VT (vale-transporte), VA (vale-alimentação) e seguro de vida. Confira os requisitos necessários para participar da entrevista, tendo em vista que o trabalho é efetivo, de segunda a sexta-feira:

Ensino fundamental completo;

Residir em Jandira, Itapevi ou Barueri;

Ter de 18 (dezoito) a 60 (sessenta) anos

A postagem Após o Carnaval, Jandira contará também com processo seletivo para jardinagem apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”As chances são direcionadas para pessoas do sexo masculino; é preciso comparecer com documento original e carteira digital Visando proporcionar mais empregabilidade e renda a comunidade jandirense, é com satisfação que a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anuncia mais um processo seletivo para este começo de ano. Com 10 (dez)
A postagem Após o Carnaval, Jandira contará também com processo seletivo para jardinagem apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]