Secretaria abre chamamento público para gestão do Bom Prato Cidade Ademar

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) abriu chamamento público para Organizações Sociais interessadas em gerir a unidade do Bom Prato em Cidade Ademar, na zona Sul da capital.

De acordo com Gilberto Nascimento, secretário estadual de Desenvolvimento Social, o Bom Prato, assim como outros programas sociais, é coordenado e financiado pelo governo do Estado, mas a operação do dia a dia fica por conta do Terceiro Setor. Ele explica que a parceria com as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) é fundamental para o atendimento à população, pois sem isso o Estado não teria braços para atuar em tantas frentes.

“Buscamos OSC’s que tenham experiência na área de Segurança Alimentar, para gerir restaurantes ou cozinhas comunitárias e sintam-se preparadas para atender a população com carinho e respeito, além de preocupação com a qualidade das refeições e excelência na gestão”, afirmou o secretário.

O edital de chamamento público está publicado no Portal Parcerias Sociais  (HTTP://WWW.PARCERIASSOCIAIS.SP.GOV.BR/OSC/) para recebimento de propostas das Organizações Sociais que tenham interesse em gerenciar o Bom Prato de Cidade Ademar.

Segundo a Seds, o edital é um passo a passo e explica com detalhes tudo o que a OSC precisa saber para participar do chamamento público. Contém explicações sobre envio dos documentos e como funciona o processo de habilitação, entre outras.

O recebimento das propostas e eventuais solicitações de esclarecimentos deverão ser encaminhadas até o próximo DIA 22 DE FEVEREIRO.

O edital também foi publicado no site da Secretaria de Desenvolvimento Social,  no seguinte link:   HTTPS://WWW.DESENVOLVIMENTOSOCIAL.SP.GOV.BR/ACOES-DE-PROTECAO-SOCIAL/PROGRAMA-BOM-PRATO/

O governo do Estado informa que realiza chamamento público para dar transparência na contratação das OSC’s que gerenciam as unidades do Bom Prato instaladas no estado. Esta medida atende os requisitos da lei federal nº 13.019 de 31/07/2014.

 

O post Secretaria abre chamamento público para gestão do Bom Prato Cidade Ademar apareceu primeiro em Notícias da Região.

[[{“value”:”A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) abriu chamamento público para Organizações Sociais interessadas em gerir a unidade do Bom Prato em Cidade Ademar, na zona Sul da capital. De acordo com Gilberto Nascimento, secretário estadual de Desenvolvimento Social, o Bom Prato, assim como outros programas sociais, é coordenado e financiado pelo governo do Estado, mas
O post Secretaria abre chamamento público para gestão do Bom Prato Cidade Ademar apareceu primeiro em Notícias da Região.”}]]