Primeira Sessão de 2024 da câmara parnaibana acontece em novo endereço

Plenário da antiga câmara voltará a ser utilizado a partir deste ano

Ao retornar do recesso parlamentar, os vereadores parnaibanos realizaram nesta terça-feira, 6, a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba do ano de 2024.

O novo endereço do plenário é um velho conhecido de alguns vereadores, como o atual presidente da Casa de Leis, Vicentão e do parlamentar Agnaldo Moreno, ambos com mais de 7 mandatos. Na retomada dos trabalhos, os parlamentares receberam a visita do prefeito da cidade, Marcos Tonho, que desejou muita sorte e sucesso na retomada dos trabalhos neste ano.  

Vale lembrar que a sede da Câmara, no começo de 2009, se mudou para a Rua Porto Rico, no Jardim São Luís e, já em 2024, por razões econômicas, se mudou novamente para dois novos endereços. Sendo, a sede administrativa localizada à Rua Professor Eugênio Teani, 309, Jardim Professor Benoá e seu plenário e protocolo geral, no Largo da Matriz, 63, Centro.

A volta do Legislativo apresentou aproximadamente 900 proposituras, entre Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações para a primeira Sessão Ordinária deste ano.

A postagem Primeira Sessão de 2024 da câmara parnaibana acontece em novo endereço apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”Plenário da antiga câmara voltará a ser utilizado a partir deste ano Ao retornar do recesso parlamentar, os vereadores parnaibanos realizaram nesta terça-feira, 6, a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba do ano de 2024. O novo endereço do plenário é um velho conhecido de alguns vereadores, como o atual presidente
A postagem Primeira Sessão de 2024 da câmara parnaibana acontece em novo endereço apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]