Executiva nacional do Solidariedade aprova pré candidaturas em Osasco

Na última semana, a executiva nacional do Solidariedade aprovou os nomes dos membros da diretoria regional de Osasco para se lançarem como pré-candidatos nas próximas eleições.

Com essa aprovação, o caminho está aberto para que Cacildo Nunes concorra a uma vaga ao Legislativo e Marcelo Xuim ao cargo no executivo.

O partido, que tem se destacado cada vez mais no cenário político nacional, demonstrou apoio à escolha dos nomes em Osasco. Alex Cassundé, presidente do partido em Osasco, também manifestou seu apoio aos pré-candidatos aprovados, ressaltando que Nunes e Xuim são políticos experientes e comprometidos com os valores e princípios do Solidariedade.

Atualmente, ambos sao empresários bem sucedidos no segmento da construção civil, e são ex-fundadores do Partido Novo em Osasco.

 

A postagem Executiva nacional do Solidariedade aprova pré candidaturas em Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​[[{“value”:”Na última semana, a executiva nacional do Solidariedade aprovou os nomes dos membros da diretoria regional de Osasco para se lançarem como pré-candidatos nas próximas eleições. Com essa aprovação, o caminho está aberto para que Cacildo Nunes concorra a uma vaga ao Legislativo e Marcelo Xuim ao cargo no executivo. O partido, que tem se
A postagem Executiva nacional do Solidariedade aprova pré candidaturas em Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.”}]]