Doutor Sato anuncia, pelo 3º ano consecutivo, congelamento do IPTU em Jandira 

A gestão atual reafirma seu compromisso no segmento financeiro com a população, proporcionando mais qualidade de vida a todos os munícipes

O prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, juntamente da Secretaria de Receita, anunciou, nesta semana, o congelamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelo terceiro ano consecutivo.

Segundo ele, o objetivo desta iniciativa é auxiliar os cidadãos no que diz respeito às finanças, viabilizando alternativas flexíveis para os moradores e proporcionando mais qualidade de vida: “Com isso, a economia do jandirense subirá progressivamente, já que a iniciativa visa contribuir para que os munícipes mantenham os pagamentos em dia e consigam fazer a regularização de dívidas acumuladas”, enfatizou.

“Quando prometi o congelamento do IPTU, muitos desacreditaram, mas aqui estamos: concretizando a nossa palavra por meio de atitudes. Este é o 3º ano consecutivo que o IPTU de Jandira não sofre nenhum reajuste”, declarou Doutor Sato.

Ressalta-se que os carnês já começaram a ser distribuídos nas residências e o pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou através de aplicativos de banco por meio do celular. Os munícipes que optarem por pagar em parcela única terão desconto de 10% (dez por cento) do valor total. Caso contrário, poderão parcelar em até 10 (dez) vezes, tendo em vista que o primeiro vencimento será apenas em 15/03/2024.

A postagem Doutor Sato anuncia, pelo 3º ano consecutivo, congelamento do IPTU em Jandira  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​A gestão atual reafirma seu compromisso no segmento financeiro com a população, proporcionando mais qualidade de vida a todos os munícipes O prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, juntamente da Secretaria de Receita, anunciou, nesta semana, o congelamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelo terceiro ano consecutivo. Segundo ele, o objetivo
A postagem Doutor Sato anuncia, pelo 3º ano consecutivo, congelamento do IPTU em Jandira  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.