Barueri seleciona 150 operadores de logística nesta terça-feira, dia 16 

Na terça-feira, dia 16, às 9h, ocorre mais um processo seletivo no Ginásio José Corrêa para a contratação de 150 operadores de logística de ambos os sexos por intermédio da Casa do Trabalhador, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).

 

O local de trabalho é no centro de distribuição da empresa, em Cajamar, nos seguintes horários:
– diurno – de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e sábados das 8h às 12h;
– noturno – de segunda a sexta-feira das 18h30 às 03h48 e sábados das 22h às 7h15.

É necessário ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. Não se exige experiência, mas será um diferencial para quem possuir. A empresa oferece remuneração de R$ 1.787,00, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição ou alimentação no valor diário de R$ 19,00, convênio médico, convênio odontológico e cesta básica.

Pede-se aos candidatos que compareçam ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa (entrada lateral, piso superior) munidos de documentos pessoais, currículo atualizado e caneta.

Serviço

Seleção para 150 operadores de logística
Dia e hora: 16/01/2024 (terça-feira) às 9h
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Endereço: Rua Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro

A postagem Barueri seleciona 150 operadores de logística nesta terça-feira, dia 16  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Na terça-feira, dia 16, às 9h, ocorre mais um processo seletivo no Ginásio José Corrêa para a contratação de 150 operadores de logística de ambos os sexos por intermédio da Casa do Trabalhador, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).   O local de trabalho é no centro de distribuição
A postagem Barueri seleciona 150 operadores de logística nesta terça-feira, dia 16  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.