Santana de Parnaíba abre 900 vagas para auxiliar de logística

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza no Poupatempo Fazendinha nesta sexta-feira, (06/10), por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), dois processos seletivos para o preenchimento de 900 vagas de auxiliar de logística. Do total de oportunidades, 700 são para candidatos com o ensino médio e 200 para o ensino fundamental.

Para participar da seleção é necessário ter idade acima de 18 anos e ser morador na zona oeste da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

“São vagas temporárias para atuação de até nove meses, com possibilidade de efetivação. Eu mesma entrei na empresa para ficar dois meses e já estou há dois anos”, revelou Fabiana Cara, coordenadora de operações de uma das empresas responsáveis pela contratação.

 Porque segundo a profissional de uma multinacional com sede na Itália, e 19 filiais pelo Brasil, as 700 vagas são para trabalho em Cajamar e entre os benefícios estão refeitório, transporte fretado, ou vale transporte se necessário. “Imprescindível morar em Santana de Parnaíba, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Jundiaí, Osasco ou Pirapora do Bom Jesus”, lembra Fabiana.

Mas a empresa oferta 200 vagas, o local de atuação é em Araçariguama – região de Sorocaba. Nesse caso, os candidatos precisam ser moradores de Santana de Parnaíba, Cajamar, Carapicuíba, Osasco e Pirapora do Bom Jesus. Independentemente da cidade de atuação, o salário para auxiliar de logística divulgado gira em torno de R$1.800,00.

Conforme orientação da Secretaria de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semedes), responsável pela gestão das vagas, ao chegar para a seleção o interessado deve pegar a senha distribuída pelo Poupatempo, que na sequência já será encaminhado para o preenchimento de uma ficha, momento em que deverá ter em mãos o currículo, além de RG e CPF (originais).

O Poupatempo Fazendinha está instalado na Av. Tenente Marques, nº 5297. O horário da seleção para auxiliar de logística será das 9h às 16, na sexta-feira (06/10).

A postagem Santana de Parnaíba abre 900 vagas para auxiliar de logística apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza no Poupatempo Fazendinha nesta sexta-feira, (06/10), por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), dois processos seletivos para o preenchimento de 900 vagas de auxiliar de logística. Do total de oportunidades, 700 são para candidatos com o ensino médio e 200 para o ensino fundamental. Para participar
A postagem Santana de Parnaíba abre 900 vagas para auxiliar de logística apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.