Supermercado Pedroso fez parte da cidade de Cotia por 109 anos e permanecerá na história para sempre

Um século de história só é escrito quando se faz um trabalho de pessoas para pessoas. Foi com este espírito que nosso bisavô Joaquim Horácio Pedroso (conhecido na cidade como Nhô Quim) abriu o armazém em 1914. Desde então, temos como propósito dedicar nosso trabalho para manter as três lojas com um atendimento dedicado e sempre próximo dos clientes. Lembrar de todo este legado só mostra o privilégio que tivemos em construir um negócio que fez parte da vida de gerações de famílias e foi tão presente no desenvolvimento da economia da região.

A loja da Praça da Matriz representa toda nossa memória afetiva. A do Atalaia cresceu junto com o bairro e depois inauguramos a nossa maior loja, o “Pedrosão” que abrigou o Ponto de Encontro. Espaço que abraçou clientes, amigos, colaboradores e moradores que sempre paravam para um café, um lanche rápido e para aquele bate papo descontraído.

Mas como a vida é feita de transformações chegou o momento da rede de Supermercados Pedroso se despedir da cidade que tanto gosta e de quem só recebeu alegrias. Queremos também ressaltar o trabalho que fizemos junto aos nossos colaboradores. Sabemos que nossa casa foi o primeiro emprego de milhares de profissionais que hoje fazem a diferença no mercado. Da mesma forma que muitos começaram aqui e ficaram conosco até agora. Como ressaltamos no início, nós trabalhamos com pessoas e para as pessoas. Por isto, todos os profissionais que foram parte desta história merecem um agradecimento especial e serão parte do legado da marca para sempre.

Nosso carinho e respeito as famílias que tinham o nosso espaço como seu local preferido para as compras, todos os fornecedores que nos ajudaram a manter um mix de produtos com o perfil dos nossos clientes e todos que são parte do supermercado que cresceu junto com a cidade, gerou empregos, ajudou a movimentar a economia e fez parte do dia a dia de tantas pessoas.  oram mais de um século de desafios, conquistas, alegrias, mas jamais esqueceremos do carinho e do cuidado que cada cliente teve com a nossa marca. A partir de hoje seremos para sempre parte da história de Cotia. Nosso muito obrigado!

A postagem Supermercado Pedroso fez parte da cidade de Cotia por 109 anos e permanecerá na história para sempre apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Um século de história só é escrito quando se faz um trabalho de pessoas para pessoas. Foi com este espírito que nosso bisavô Joaquim Horácio Pedroso (conhecido na cidade como Nhô Quim) abriu o armazém em 1914. Desde então, temos como propósito dedicar nosso trabalho para manter as três lojas com um atendimento dedicado e
A postagem Supermercado Pedroso fez parte da cidade de Cotia por 109 anos e permanecerá na história para sempre apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.