Ska Brasil de Santana de Parnaíba conquista título da Paulista Cup Sub-17 de forma invicta

Clube de Santana de Parnaíba venceu o Referência por 3 a 0 na final e levantou o primeiro título do clube no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva

 

Nesta terça-feira (23), a categoria Sub-17 do Ska Brasil entrou em campo para disputar a final da Paulista Cup, torneio paralelo ao Campeonato Paulista, que teve a decisão entre Ska Brasil e Referência. Disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, a partida terminou em 3 a 0 para o time de Santana de Parnaíba, que comemorou o primeiro título da história do clube jogando no Estádio Municipal, após a vitória com os gols de Thiago Pimenta, Giuliano Dotta e Marcello Marcelino.

Um dos líderes do grupo, o zagueiro Thiago Pimenta foi um dos destaques da competição, além de fazer o primeiro gol da decisão. “É uma emoção única. Trabalhamos muito para chegar neste momento. Agradecemos muito ao professor Douglas, ao professor Alê e toda comissão técnica, que sempre confiaram em nós, e a gente sempre confiou no trabalho deles. Então agora é celebrar, porque o Ska Brasil é campeão”, afirmou o defensor.

Em oito partidas disputadas, o Ska Brasil realizou uma campanha invicta para se consagrar como campeão. Foram oito vitórias, somando 26 gols marcados e apenas 4 gols sofridos.

“Muito feliz, muito feliz mesmo e muito orgulhoso dos nossos atletas. Por eles trabalharem forte no dia a dia, participando deste processo de formação. Conversei com eles antes do jogo, que é bom que eles se acostumem com esses momentos, pois para quem quer chegar longe, a mentalidade de vencedor é essencial. Então a gente fica muito feliz com o título, que coroa toda preparação e todo trabalho de todos que fazem parte do Ska Brasil”, afirmou Douglas Pilar, treinador que já havia levado o Ska Brasil ao vice-campeonato do Paulista Sub-17 da Federação Paulista de Futebol em 2022.

Agora o foco do Ska Brasil fica por conta do Campeonato Paulista, com o grupo buscando a classificação para a segunda fase da competição estadual mais disputada do país. O próximo jogo acontece em casa, diante do Ituano, no próximo sábado (27).

Fotos: Anderson Lira

A postagem Ska Brasil de Santana de Parnaíba conquista título da Paulista Cup Sub-17 de forma invicta apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Clube de Santana de Parnaíba venceu o Referência por 3 a 0 na final e levantou o primeiro título do clube no Estádio Municipal Pref. Gabriel Marques da Silva   Nesta terça-feira (23), a categoria Sub-17 do Ska Brasil entrou em campo para disputar a final da Paulista Cup, torneio paralelo ao Campeonato Paulista, que
A postagem Ska Brasil de Santana de Parnaíba conquista título da Paulista Cup Sub-17 de forma invicta apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.