Atletas de Barueri conquistam pódio no Campeonato Brasileiro de Karatê

O Karatê do Barueri Esporte Forte segue se destacando na modalidade e orgulhando o nome da cidade. Os atletas baruerienses das Equipes de Competição mais uma vez subiram ao pódio em excelente participação no Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan JKA 2023.

A competição foi realizada no último fim de semana (20 e 21/05), no Parque Olímpico, no Estado do Rio de Janeiro. Dos sete esportistas convocados, seis fizeram a lição de casa e foram premiados em diversas categorias.

Barueri levou a melhor nas categorias individual femininos, adultos e juvenil. Confira os resultados:

 

Categoria Juvenil Femino

– Amanda Barbosa – Campeã Individual Feminino (Kumite)

Categoria Júnior Feminino

– Victoria Rapace Elme – Vice-Campeã Individual Feminino (Kumite)

 

Categoria Adulto Principal

– Débora Trindade – Vice-Campeã por Equipes (Kumite);

– Andrew R. R. Marques – Campeão por Equipes (Kata); Vice-Campeão por Equipes (Kumite); 4.o Colocado Individual (Kata); 3º Colocado Individual (Kumite)

– Petterson Lozinski – Vice-Campeão por Equipes (Kumite);

– Luan Caio – Campeão por Equipes (Kata).

Os campeões nas categorias por equipes já estão pré-convocados para o Campeonato Pan-Americano de Karatê 2023, programado para os dias 16 a 20 de agosto na cidade de Bogotá, na Colômbia.

 

A postagem Atletas de Barueri conquistam pódio no Campeonato Brasileiro de Karatê apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​O Karatê do Barueri Esporte Forte segue se destacando na modalidade e orgulhando o nome da cidade. Os atletas baruerienses das Equipes de Competição mais uma vez subiram ao pódio em excelente participação no Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan JKA 2023. A competição foi realizada no último fim de semana (20 e 21/05), no Parque Olímpico, no
A postagem Atletas de Barueri conquistam pódio no Campeonato Brasileiro de Karatê apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.