De 23 a 25 de maio, a Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio

Entre os dias 23 e 25 de maio, pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio.

Durante a realização do evento, serão ofertadas cerca de 100 mil vagas em grandes companhias de todo o país, com oportunidades presenciais, hibridas ou até mesmo remotas, além de vagas com e sem exigência de diploma.

Alunos, ex-alunos, estudantes de todas as partes do país – mesmo sendo de outras instituições – e profissionais que buscam recolocação ou até mesmo quem deseja ficar antenado com às tendências do mercado de trabalho vão concorrer a uma das oportunidades de empregos ou estágios.

Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio do link: HTTPS://WWW.CARREIRASEDU.COM.BR/FEIRADEESTAGIO. A feira será transmitida via Zoom, totalmente acessível por meio de celular, notebook ou desktop.

“Trata-se de um ambiente virtual (a feira), criada com inteligência artificial em uma plataforma inovadora que permite a interação entre estudantes e empresas que disponibilizam oportunidades de estágios e empregos, promovendo o desenvolvimento e colocação profissional no mercado de trabalho. Ela é destinada para profissionais que desejam uma nova oportunidade e almejam uma evolução em sua jornada profissional”, afirma Fernanda Centurion (FOTO), gerente nacional de Carreiras e Desenvolvimento do Aluno da Estácio.

Durante 72 horas de feira, será possível conversar com o RH das marcas empregadoras e assistir à doze lives, que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos. As pessoas poderão se candidatar às vagas em uma plataforma de oportunidades profissionais que já conta com as empresas IBM, Brasil Center, Dasa, Cia. de Talentos, McDonald’s, Multivision, Spread, Infojobs, CIEE, NUBE, Arcos Dourados, 99Jobs, UnitedHelth, Deloitte, Agência de Integração Empresa Escola, BRMED, ICONIC e Clear Sale, entre outras.

A programação conta com palestrantes como Bruna Castilhos, head de Customer Sucess e R&S da Gupy; Mauren Faria, da Multivision; Renata Gusmon, da UnitedHealth Group; Isadora Costa, da Ambev; Arthur Hinrichsen, analista do Sebrae Pernambuco; Karuna Daswani Lopes, head do Linkedin; e Arturo Edo, cofundador na Reserva INK. Eles abordarão temas relevantes em todos os pilares do conhecimento, como o impacto das tecnologias nas carreiras, autodesenvolvimento, autoconhecimento, empreendedorismo e outros.

A 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos contará com 12 estandes, 12 painéis e mais de 50 empresas participantes. Este ano as parceiras Elements, Netshoes e Buser ofertarão prêmios para os participantes mais ativos com três passagens para viagens nacionais, 1 Voucher da Netshoes e 1 Cadeira Gamer.

O post De 23 a 25 de maio, a Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio apareceu primeiro em Notícias da Região.

Entre os dias 23 e 25 de maio, pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio. Durante a realização do evento, serão ofertadas cerca de 100 mil vagas em grandes companhias de todo o país, com oportunidades presenciais, hibridas ou até mesmo remotas,
O post De 23 a 25 de maio, a Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio apareceu primeiro em Notícias da Região.