CEU José Saramago homenageia medalhistas

Funcionários homenageiam monitores pela conquista do pódio nos campeonatos externos de Capoeira e Jiu Jitsu. 

Pablo Dias Freire acaba de conquistar o primeiro lugar no Sul-Americano da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo que reuniu os principais atletas da categoria no Ibirapuera. Em suas conquistas também estão o Campeonato Paulista e o Panamericano. Sua próxima etapa é o Campeonato Mundial. Victoria Oliveira e Beto
Silva levaram 1º e 3º lugar respectivamente, fazem parte do grupo Capoeira Zumbá, e participaram do 5º Campeonato Simplesmente Capoeira da Professora Kianda, em São Bernardo do Campo.

O CEU José Saramago tem como política a valorização de seus funcionários e, atualmente, possui o projeto “Pratas da Casa” que também oferece oportunidade de crescimento profissional para aprendizes que foram destaques em suas oficinas e os transformam em agentes e monitores.

O coordenador de Recursos Humanos, Adriano Mota, destaca que o ambiente no CEU é comum para o trabalho e para a prática esportiva. Para ele, conquistas como essa colaboram para a motivação de outros aprendizes.

A postagem CEU José Saramago homenageia medalhistas apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Funcionários homenageiam monitores pela conquista do pódio nos campeonatos externos de Capoeira e Jiu Jitsu.  Pablo Dias Freire acaba de conquistar o primeiro lugar no Sul-Americano da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo que reuniu os principais atletas da categoria no Ibirapuera. Em suas conquistas também estão o Campeonato Paulista e o Panamericano. Sua próxima
A postagem CEU José Saramago homenageia medalhistas apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.