1ª Supercopa Barueri de futebol amador movimenta a cidade

A cidade de Barueri foi palco de sete finais da 1ª edição da Supercopa Barueri de Futsal e Futebol Amador, um evento que movimentou toda a região. Com duas finais realizadas na sexta-feira, dia 14, e outras cinco realizadas no sábado, dia 15, a competição contou com a participação dos times, torcedores e comerciantes locais, que viram a oportunidade de fomento dos negócios.

Na sexta-feira, os dois jogos que aconteceram no ginásio José Corrêa agitaram um público de aproximadamente 3 mil pessoas, enquanto no sábado a Arena Barueri recebeu mais de 5 mil pessoas nas mais de onze horas de duração entre as cinco partidas.

Os eventos contaram com a presença de diversas autoridades, como vereadores, o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, e do vice-prefeito Beto Piteri, que acompanharam de perto os jogos deste final de semana.

As transmissões das partidas no YouTube também movimentaram um grande número de telespectadores, que assistiram de forma on-line e ao vivo as emoções da competição. As redes sociais foram tomadas por comentários de torcedores vibrando com os lances, o que demonstra a força do esporte em unir as pessoas e mobilizar a cidade.

A primeira edição da Supercopa Barueri de Futsal e Futebol Amador está sendo um sucesso, e já há expectativas de se tornar tradicional na cidade, motivando cada vez mais pessoas em torno do esporte e fomentando a economia local.

Nos dois próximos finais de semana a Supercopa chega ao fim. No dia 22 haverá a final da categoria principal do futsal no ginásio José Corrêa, com o jogo entre Parque Viana x Castelinho. Já no domingo, dia 30, será a grande final da categoria principal do futebol entre Ad. 1º de Maio x Jangada, na Arena Barueri.

Confira abaixo os campeões e vice-campeões em cada categoria:

Veteraníssimo futsal

Ressak/Nibra 4×1 San Diego

Veterano futsal

Atlético Audir 3 x 1 Meninos da Vila

Extra master futebol

Ajax 1 x 1 Rato & Cia/ 1º de Maio (3×2 nos pênaltis para o Ajax)

Super master futebol

Alphaville 0 x 0 Ajax (3×2 nos pênaltis para o Ajax)

Master futebol

Esperança 2 x 3 Audir

Veteraníssimo futebol

XV de Novembro 0 x 0 E.C. 2000 (4×3 nos pênaltis para o E.C. 2000)

Veterano futebol

Unidos do Camargo 3 x 2 E.C. Titanium

A postagem 1ª Supercopa Barueri de futebol amador movimenta a cidade apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​A cidade de Barueri foi palco de sete finais da 1ª edição da Supercopa Barueri de Futsal e Futebol Amador, um evento que movimentou toda a região. Com duas finais realizadas na sexta-feira, dia 14, e outras cinco realizadas no sábado, dia 15, a competição contou com a participação dos times, torcedores e comerciantes locais,
A postagem 1ª Supercopa Barueri de futebol amador movimenta a cidade apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.