Correios fará a venda de 50 mil itens de refugo

Os Correios realizarão no dia 2 de maio, a venda de objetos postais tidos como refugo. Refugo é considerado o objeto cujas tentativas de entregas sucessivas foram frustradas, além de não terem sido reclamados, nem pelo destinatário, nem pelo remetente. Após a prescrição do prazo de direito à reclamação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é colocado para a alienação.

O certame é composto por seis lotes, em que serão alienados cerca de 50 mil itens, que incluem celulares e periféricos, equipamentos diversos, como máquinas de costura e instrumentos musicais, além de drones e material de microinformática, como impressoras, note-books e tablets. A relação completa dos lotes está disponível no portal LICITAÇÕES-E. Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 2.468,70 a R$ 253.543,84.

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar devem fazer o cadastro na plataforma LICITAÇÕES-E e, após essa etapa, enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa. Basta ir em Pesquisa Avançada e informar o nº da licitação: 994627. As informações também estão disponíveis na página de Licitações dos Correios.

Os interessados poderão, antes da data da licitação, conhecer a condição dos bens, no seguinte endereço: RUA MERGENTHALER, 592, BLOCO III, 3º ANDAR, VILA LEOPOLDINA, ZONA OESTE DA CIDADE DE SÃO PAULO, conforme definido no preâmbulo do edital, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4313-8085. As visitas poderão ser agendas das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias 26, 27 e 28 de abril.

O post Correios fará a venda de 50 mil itens de refugo apareceu primeiro em Notícias da Região.

Os Correios realizarão no dia 2 de maio, a venda de objetos postais tidos como refugo. Refugo é considerado o objeto cujas tentativas de entregas sucessivas foram frustradas, além de não terem sido reclamados, nem pelo destinatário, nem pelo remetente. Após a prescrição do prazo de direito à reclamação, de acordo com o Código de
O post Correios fará a venda de 50 mil itens de refugo apareceu primeiro em Notícias da Região.