Representante do bolsa atleta conquista campeonato de muay thai  para Osasco

A atleta Bárbara Aranda Silva, representante do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do Super Girls de Muay Thai, realizado no Portuários Stadium, em Santos.

Bárbara competiu na categoria de 48 kgs contra a atleta Joyce Fernanda, em uma luta bem disputada. No primeiro round, a osasquense impôs seu jogo acertando duros golpes de mão em sua adversária. Já no 2º round, manteve o jogo de mão dura e postura no clinch, levando novamente vantagem sobre sua oponente. No 3º round, Bárbara demostrou leve cansaço, mas no final da luta conseguiu recuperar-se, conquistando a vitória

“Parabéns a atleta e ao treinador Gilberto Souza, que competiram em um dos maiores estádios de Muay Thai do país, trazendo ótimo resultado para o município”, destacou o secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

A postagem Representante do bolsa atleta conquista campeonato de muay thai  para Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​A atleta Bárbara Aranda Silva, representante do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do Super Girls de Muay Thai, realizado no Portuários Stadium, em Santos. Bárbara competiu na categoria de 48 kgs contra a atleta Joyce Fernanda, em uma luta bem disputada. No primeiro
A postagem Representante do bolsa atleta conquista campeonato de muay thai  para Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.