Marcos Tonho acompanha integração de 180 novos membros do Projeto Crescer em Santana de Parnaíba

Portanto, foi de muita alegria para 180 moradores de Santana de Parnaíba que a partir de agora comporão o quadro do funcionalismo público, por meio do Projeto Crescer.

O prefeito Marcos Tonho fez questão de estar na cerimônia realizada na Arena de Eventos, onde os novos participantes receberam as orientações sobre o dia a dia de trabalho, benefícios, horários dos treinamentos, além de receberem as camisetas do programa.

“Para mim é uma satisfação enorme participar da integração desse programa que faz a diferença na nossa cidade. Tenho imensa alegria em dar continuidade a esse trabalho iniciado na época do meu amigo e sempre prefeito, Elvis Cezar, e continuaremos expandindo essa iniciativa”, comentou o prefeito Marcos Tonho.

Realizado desde 2019, o Projeto Crescer visa promover o desenvolvimento econômico e social para os moradores em situação de vulnerabilidade social, por meio de um programa de reinserção no mercado de trabalho por período de 9 meses, podendo ser renovado por mais 9 meses, onde os participantes recebem bolsa-auxílio para exercerem funções em repartições públicas, além de cursos de qualificação constante.

Atualmente, com a chegada dos novos membros, o programa conta beneficia 554 famílias da cidade e a expectativa é que até o final do ano 750 munícipes estejam incluídos no programa de desenvolvimento. Mais informações ligue: 4622 – 7500.

A postagem Marcos Tonho acompanha integração de 180 novos membros do Projeto Crescer em Santana de Parnaíba apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Portanto, foi de muita alegria para 180 moradores de Santana de Parnaíba que a partir de agora comporão o quadro do funcionalismo público, por meio do Projeto Crescer. O prefeito Marcos Tonho fez questão de estar na cerimônia realizada na Arena de Eventos, onde os novos participantes receberam as orientações sobre o dia a dia
A postagem Marcos Tonho acompanha integração de 180 novos membros do Projeto Crescer em Santana de Parnaíba apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.