CEUs presenteiam Osasco em seu aniversário com “As Rainhas do Samba”, no Teatro Gloria Giglio

Entre as atrações, destaque para Adryana Ribeiro, (ex-vocalista do Adryana e a Rapaziada), que irá interpretar sucessos das divas homenageadas, acompanhada das crianças da orquestra dos CEUs

A agenda de aniversário da cidade de Osasco, que completou 61 anos em 19 de fevereiro, vai contar com uma atividade especial, um presente cheio de cultura e esporte, preparado com muito carinho pelos CEUS Bonança e 1º de Maio, e pelo Bloco Esportivo e Cultural (BEC) do CEU José Saramago. Trata-se do evento “As Rainhas do Samba”, com muita música, energia e a mais pura brasilidade, em tributo a sete rainhas da música brasileira: Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra.

O evento ocupará todos os ambiente do Teatro Municipal Gloria Giglio, local que será transformado em espaço multipalcos com 5 locais para apresentação. Além do palco do Teatro, com capacidade para 410 pessoas, que será o palco principal – “Palco Dona Ivone Lara”, haverá apresentações no hall principal, na frente e na lateral do teatro, serão os espaços Beth Carvalho, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra e Clementina de Jesus.

No palco principal haverá, entre outras atrações, participação especial de Adryana Ribeiro, que irá interpretar sucessos das divas homenageadas, acompanhada pelos aprendizes da orquestra dos CEUs.

Nos cinco palcos, em atrações simultâneas, haverá, ainda apresentações de várias expressões artísticas, tudo criado nas oficinas dos CEUS. O evento terá: big band, corasamba, camerata de violões, musicalização, capoeira, muay thay, kung-fu, jiu-jitsu, dança do ventre, danças urbanas, zumbalanço, balé, just dance, palhaçaria e mímicos (sombras).

Serviço:

“As Rainhas do Samba”,
18/03, das 18h às 21h30
Teatro Municipal Glória Giglio
Avenida dos Autonomistas, 1533, Osasco

A postagem CEUs presenteiam Osasco em seu aniversário com “As Rainhas do Samba”, no Teatro Gloria Giglio apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Entre as atrações, destaque para Adryana Ribeiro, (ex-vocalista do Adryana e a Rapaziada), que irá interpretar sucessos das divas homenageadas, acompanhada das crianças da orquestra dos CEUs A agenda de aniversário da cidade de Osasco, que completou 61 anos em 19 de fevereiro, vai contar com uma atividade especial, um presente cheio de cultura e
A postagem CEUs presenteiam Osasco em seu aniversário com “As Rainhas do Samba”, no Teatro Gloria Giglio apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.