Evento internacional de lutas LFA será realizado dia 10 em Cajamar

O município foi escolhido para sediar a 154ª edição do LFA, com disputa entre os lutadores Lucas Fernando e Jansey Silva na luta principal

O LFA, tradicional evento de MMA, realizará a sua edição de número 154 no próximo dia 10 de março em Cajamar, no Ginásio Antônio Carlos Tramassi. Este será o terceiro evento da companhia norte-americana na cidade, o que faz com que o município venha se consolidando como casa do LFA no Brasil.
Os protagonistas da noite serão os lutadores Lucas Fernando e Jansey Silva. O segundo principal embate será entre os peso-pesados Eduardo “Bbzao” Neves and Hyago “BRT” Silva.
Para esta edição, em parceria com a Prefeitura de Cajamar e a Secretaria Municipal de Esportes, o evento será novamente sediado no Ginásio do Polvilho (Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi), que foi reformado recentemente. Além de palco para eventos, o Ginásio também é sede de vários projetos esportivos para a população da cidade.
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, destaca que, além de sediar o evento, o município tem apoiado a prática de esportes em várias modalidades, a fim de levar mais qualidade de vida à população e possibilitar o desenvolvimento de habilidades diversas. “Com o LFA, estamos transformando Cajamar em cidade referência do MMA no Brasil e no mundo. O apoio da prefeitura às artes marciais busca despertar valores como respeito, não violência, cooperação e disciplina, entre outros benefícios às nossas crianças e aos nossos jovens “, comemora o prefeito.
Os interessados em assistir as lutas poderão retirar ingressos mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível nos pontos de troca, das 8h às 17h até o dia do evento ou enquanto durarem os ingressos. Todo alimento arrecadado será enviado ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que auxilia famílias do município em situação de vulnerabilidade social.

 

SERVIÇO:

154ª EDIÇÃO DO LFA

10/3/2023

Ginásio de Esportes do Polvilho

Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo nº 120

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Pontos de troca de ingressos:

Fundo Social de Solidariedade de Cajamar:

Av. Arnaldo Rojek, 403, Jordanésia, Cajamar/SP.

Ginásio de Esportes do Polvilho

Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo nº 120

A postagem Evento internacional de lutas LFA será realizado dia 10 em Cajamar apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​O município foi escolhido para sediar a 154ª edição do LFA, com disputa entre os lutadores Lucas Fernando e Jansey Silva na luta principal O LFA, tradicional evento de MMA, realizará a sua edição de número 154 no próximo dia 10 de março em Cajamar, no Ginásio Antônio Carlos Tramassi. Este será o terceiro evento
A postagem Evento internacional de lutas LFA será realizado dia 10 em Cajamar apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.