Grátis, revisão da bike, corte de cabelo e lanche para cicloentregadores

No próximo DIA 10 DE MARÇO, DAS 10H ÀS 16H, em uma ação social voltada exclusivamente aos ciclistas que utilizam a bicicleta como recurso de geração de renda, o Instituto Aromeiazero, com apoio do iFood, ViaMobilidade e Instituto CCR, realiza na ESTAÇÃO EUCALIPTOS, da Linha 5 – Lilás do Metrô, revisão grátis de bicicleta.

Segundo o Instituto Aromeiazero, a iniciativa, intitulada de ‘Bike Spa’, tem como proposta dar apoio e visibilidade ao trabalho de entrega realizado por ciclistas.

A ação também celebra o primeiro ano de instalação do projeto Ponto de Apoio para entregadores de delivery de São Paulo, inaugurado e coordenado pela ViaMobilidade, em janeiro de 2022.

O ambiente conta com uma área de descanso, tomadas para carregamento de celulares, banheiros completos e uma copa equipada com microondas, água potável e ambiente para refeição, além de nichos para apoio de mochilas e suportes para as bicicletas.
“Sabemos das dificuldades que essas pessoas enfrentam no dia a dia e, por isso, trabalhamos de forma a promover a intermodalidade, construir infraestrutura para a promoção do uso da bicicleta, fortalecimento da economia local e a melhoria na qualidade de vida”, comenta Murilo Casagrande, diretor do Instituto Aromeiazero.

No dia do evento, a ViaMobilidade e o Instituto CCR irão oferecer lanches e corte de cabelo gratuito aos entregadores. Já a manutenção das bikes será feita por representantes da ONG e para participar não é preciso se cadastrar.

Os organizadores informam que o número de revisões será limitado, por isso, pede aos interessados que cheguem cedo e assim garantam o reparo. Estão incluídas na revisão trocas de câmara, cabos e pastilhas de freio; regulagem de freios e câmbios.

A ‘Bike Spa’ será realizada na Estação Eucaliptos, que fica na AVENIDA IBIRAPUERA, 3144, REGIÃO DE MOEMA.

O post Grátis, revisão da bike, corte de cabelo e lanche para cicloentregadores apareceu primeiro em Notícias da Região.

No próximo DIA 10 DE MARÇO, DAS 10H ÀS 16H, em uma ação social voltada exclusivamente aos ciclistas que utilizam a bicicleta como recurso de geração de renda, o Instituto Aromeiazero, com apoio do iFood, ViaMobilidade e Instituto CCR, realiza na ESTAÇÃO EUCALIPTOS, da Linha 5 – Lilás do Metrô, revisão grátis de bicicleta. Segundo
O post Grátis, revisão da bike, corte de cabelo e lanche para cicloentregadores apareceu primeiro em Notícias da Região.