CPTM lança “Campanha De Braços Abertos” para ajudar vítimas das chuvas no litoral norte de SP

 As doações podem ser feitas em todas as 57 estações da CPTM até 10 de março e serão entregues ao Fundo Social de São Paulo

A CPTM lançou a Campanha De Braços Abertos para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água para as vítimas das fortes chuvas que afetaram o litoral norte de São Paulo, principalmente o município de São Sebastião.
Todas as 57 estações receberão as doações. Quem quiser participar da campanha organizada pelo Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM, pode doar nas caixas de arrecadação ou procurar os colaboradores da companhia nas estações.

Serão aceitos alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão e leite), roupas limpas e em bom estado, toalhas, kit de higiene pessoal (absorventes, sabonetes, creme dental, escova de dentes e lâminas de barbear), produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante e esponja), água mineral e fraldas.

A campanha acontece até o dia 10 de março e todos os produtos arrecadados serão enviados ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 

A postagem  CPTM lança “Campanha De Braços Abertos” para ajudar vítimas das chuvas no litoral norte de SP apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​ As doações podem ser feitas em todas as 57 estações da CPTM até 10 de março e serão entregues ao Fundo Social de São Paulo A CPTM lançou a Campanha De Braços Abertos para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água para as vítimas das fortes chuvas que
A postagem  CPTM lança “Campanha De Braços Abertos” para ajudar vítimas das chuvas no litoral norte de SP apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.