CCR AutoBAn abre vagas para motoristas em Osasco e região

Portanto, a CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de emprego abertas para motoristas, na função de agente de atendimento e monitoramento. Podem se candidatar homens, mulheres, estrangeiros, transgêneros e pessoas com deficiência.

Então, a prioridade serão destinados aos profissionais que residem nos municípios de: Osasco, São Paulo (região de Perus), Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Itatiba, Várzea Paulista, Itupeva, Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Americana e Limeira.

O candidato às vagas deve ter ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação dentro da validade nas categorias D ou E, além de experiência prévia dirigindo caminhão. É necessário ter excelente relação interpessoal e prezar pela qualidade dos atendimentos prestados.

Os interessados nas vagas podem enviar currículo para o e-mail vagas.autoban@grupoccr.com.br. É necessário colocar no assunto do e-mail o nome completo da vaga (Agente de Atendimento e Monitoramento I) e em qual município reside.

Também é possível se candidatar no site de vagas da AutoBan

A postagem CCR AutoBAn abre vagas para motoristas em Osasco e região apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​Portanto, a CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de emprego abertas para motoristas, na função de agente de atendimento e monitoramento. Podem se candidatar homens, mulheres, estrangeiros, transgêneros e pessoas com deficiência. Então, a prioridade serão destinados aos profissionais que residem nos municípios de: Osasco, São Paulo (região de Perus), Cajamar,
A postagem CCR AutoBAn abre vagas para motoristas em Osasco e região apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.