Josué Ramos anuncia reajuste salarial aos servidores públicos de VargemGrandePaulista

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, encaminhou nesta segunda-feira (23/1) à Câmara Municipal, os projetos de Lei n° 001/23 e de Lei Complementar n° 01/23 que concedem 10% de reajuste salarial aos servidores públicos municipais e professores.

O projeto deverá ser votado pelo Legislativo na primeira sessão deste ano, no próximo dia 25/1, e sendo aprovado será aplicado a partir deste mês de janeiro. “Assim como nos anos anteriores, em que fomos uma das poucas cidades da região metropolitana de São Paulo a conceder reajuste salarial aos professores e demais servidores, estamos demonstrando mais uma vez a responsabilidade na gestão fiscal”, destacou o prefeito.

Vargem Grande Paulista é um dos municípios com melhores salários da região, a exemplo dos professores que, com o novo reajuste, passarão a receber quase 20% a mais que o piso nacional para a carga horária de 30 horas.

“Dentro da capacidade orçamentária do município, este reajuste representa servidores mais valorizados, com um poder de compra maior e prestando serviços públicos de qualidade à população. Aproveito para agradecer o empenho e dedicação de cada servidor em construir uma cidade que todos tenham orgulho de viver”, acrescentou Josué.

A postagem Josué Ramos anuncia reajuste salarial aos servidores públicos de VargemGrandePaulista apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, encaminhou nesta segunda-feira (23/1) à Câmara Municipal, os projetos de Lei n° 001/23 e de Lei Complementar n° 01/23 que concedem 10% de reajuste salarial aos servidores públicos municipais e professores. O projeto deverá ser votado pelo Legislativo na primeira sessão deste ano, no próximo dia 25/1,
A postagem Josué Ramos anuncia reajuste salarial aos servidores públicos de VargemGrandePaulista apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.