Metrô seleciona empresa que fará anteprojeto da linha que ligará SP, Osasco e Cotia

O Metrô de São Paulo divulgou dia (4), via diario oficial o consórcio vencedor da licitação de anteprojeto de engenharia e estudos ambientais da Linha 22-Marrom, que terá ligação da Linha Verde – Sumaré, Linha Amarela – Faria Lima e vai passar por Osasco com término em Cotia.

Portanto, a melhor pontuação na análise comercial e técnica foi o Consórcio Systra Prime, formado pela Systra Engenharia e Prime Engenharia e Comércio. As duas empresas não só obtiveram a melhor nota técnica, com 395 pontos, como também proporão o menor valor de serviço – R$ 7.997.043,73.

Então, a Linha 22-Marrom terá 29 quilômetros de extensão com 19 estações sendo duas em Osasco e uma em Cotia. Com 52 trens a previsão é de que sejam transportados 650 mil passageiros por dia.

Mas a previsão para conclusão é de aproximadamente dez anos. Segundo o governo do Estado de São Paulo, através do Governador Tarcísio de Freitas, este prazo poderá ser diminuído se a obra indicada de extrema urgência.

A postagem Metrô seleciona empresa que fará anteprojeto da linha que ligará SP, Osasco e Cotia apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​O Metrô de São Paulo divulgou dia (4), via diario oficial o consórcio vencedor da licitação de anteprojeto de engenharia e estudos ambientais da Linha 22-Marrom, que terá ligação da Linha Verde – Sumaré, Linha Amarela – Faria Lima e vai passar por Osasco com término em Cotia. Portanto, a melhor pontuação na análise comercial
A postagem Metrô seleciona empresa que fará anteprojeto da linha que ligará SP, Osasco e Cotia apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.