A exibição celebra o “Janeiro Branco”, movimento que destaca a importância da saúde mental.
De 09/01 a 22/01, a EMTU, em parceria com o CAPS Osasco (Centro de Atenção Psicossocial), promoverá a exposição “Jardim de Sentimentos“ no Terminal Luiz Bortolosso, em Osasco. Fazem parte da mostra 19 obras criadas pelos pacientes do CAPS Osasco a partir de diversas técnicas. A proposta da exposição, inserida no espírito do Janeiro Branco, é refletir sobre emoções, relacionamentos e expectativas em um ano que se inicia.
O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) é um espaço para acolher pessoas com sofrimento ou transtorno mental, oferecendo cuidado integral e assistência multiprofissional aos pacientes para que não necessitem passar por um processo de internação.
Janeiro Branco é um movimento iniciado em 2014 no Brasil com o objetivo de chamar a atenção para a importância da saúde mental no dia a dia dos cidadãos. O mês de janeiro foi escolhido porque é quando as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano. A campanha foi criada por psicólogos de Uberlândia (MG) e busca incentivar mudanças pessoais em busca da felicidade.
Evento: Exposição Jardim dos Sentimentos
Data: 09/01 a 22/01
Horário: a partir das 08h até o fechamento do terminal
Local: Terminal Luiz Bortolosso Osasco
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 7130 – bairro Quitaúna, Osasco
A postagem Terminal Luiz Bortolosso da EMTU em Osasco recebe exposição com obras de pacientes em tratamento psicossocial apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.
A exibição celebra o “Janeiro Branco”, movimento que destaca a importância da saúde mental. De 09/01 a 22/01, a EMTU, em parceria com o CAPS Osasco (Centro de Atenção Psicossocial), promoverá a exposição “Jardim de Sentimentos“ no Terminal Luiz Bortolosso, em Osasco. Fazem parte da mostra 19 obras criadas pelos pacientes do CAPS Osasco
A postagem Terminal Luiz Bortolosso da EMTU em Osasco recebe exposição com obras de pacientes em tratamento psicossocial apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.