500 novas famílias recebem o Cartão do Programa Família Cajamar no Polvilho

O Programa já atende 2.500 famílias e, ainda essa semana, outras 500 famílias irão receber o benefício em Jordanésia, totalizando 3.500 famílias assistidas no município

Portanto, ontem (15), a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou a entrega dos cartões do ‘Família Cajamar’ para novas famílias do município. O programa de transferência de renda já atende 2.500 famílias desde dezembro de 2021, e este mês está acrescentando 1.000 famílias para receber o benefício, totalizando 3.500 famílias atendidas.

Através deste serviço socioassistencial, as famílias cajamarenses em situação de vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico, tem direito a um benefício mensal no valor de R$ 150,00, que pode ser utilizado para compras no comércio local. Para as famílias que possuem pessoas com deficiência, o benefício terá acréscimo de R$ 100,00 por mês.

Além de contribuir com a renda familiar, o projeto também tem o intuito fomentar a venda do comércio local e a geração de renda, visto que, o valor será destinado para aquisição de produtos nas lojas da cidade.

Dentre as famílias beneficiárias, 500 receberam no distrito do Polvilho nesta quinta-feira (15), e 500 irão receber no distrito de Jordanésia na sexta-feira (16). As compras poderão ser realizadas nos estabelecimentos da cidade que se credenciaram no programa.

A postagem 500 novas famílias recebem o Cartão do Programa Família Cajamar no Polvilho apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​O Programa já atende 2.500 famílias e, ainda essa semana, outras 500 famílias irão receber o benefício em Jordanésia, totalizando 3.500 famílias assistidas no município Portanto, ontem (15), a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou a entrega dos cartões do ‘Família Cajamar’ para novas famílias do município. O programa de transferência
A postagem 500 novas famílias recebem o Cartão do Programa Família Cajamar no Polvilho apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.