Portanto, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, lançou no sábado, 26, o Programa Conviver, no CEEAC Planalto (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura). O projeto foi desenvolvido para atender as pessoas com deficiência e seus familiares.
Porque durante o lançamento, participaram da ação as pessoas com deficiência e seus familiares, que fazem parte do Centro Dia PcD. A Prefeitura vai estender o programa para as demais famílias que tenham pessoas com deficiência.
“Esse evento é ótimo, eu como mãe de filho especial, que no caso é o Fábio, frequenta o Centro Dia e a Prefeitura nesta gestão está tendo um olhar diferenciado para essas crianças” disse Romilda Célia.
Mas o objetivo é favorecer e fortalecer o vínculo de convivência entre pais e filhos. O programa contou com várias atividades: hidro recreação, zumba, baile dos campeões, pintura facial e oficinas de artes.
A postagem Carapicuíba lança o Programa Conviver para pessoas com deficiência apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.