Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul deve reunir milhares de pessoas em Santana de Parnaíba

Portanto, para conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama e próstata, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, realizará neste sábado, 15/10, a partir das 8h, a Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul.

A concentração será no bolsão do estacionamento no Centro, onde são esperadas milhares de pessoas. Contudo,  os participantes poderão trocar um quilo de alimento não perecível pela camiseta personalizada.

Porque o tema desta edição é “Para o câncer todo sexo é frágil”, neste ano ano discute em conjunto o Outubro Rosa e o Novembro Azul, no qual será feito durante todo mês atual ações e palestras, com o intuito que homens e mulheres façam os exames preventivos gratuitos e o autoexame, pois é fundamental detectar a doença  ainda em fase inicial,  para que seja possível iniciar o tratamento precoce e aumentar a chance de cura.

Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul

Data: 15/10

Horário: 8h

Local de Concentração: Bolsão de Estacionamento – Centro da Cidade

A postagem Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul deve reunir milhares de pessoas em Santana de Parnaíba apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.