Tierry e Pablo garante o sucesso do último dia da Festa Nordestina de Cajamar

Serão três dias de festa, dias 07, 08 e 09 de outubro; a entrada é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)

O último dia da Festa Nordestina de Cajamar promete fortes emoções, com dois cantores de sucesso: Pablo, o ‘Rei da Sofrência’ e Tierry, o famoso ‘Pai das Crianças’, irão encerrar os dias de festa com chave de outro ao som de músicas que misturam o romantismo popular com arrocha e sertanejo.

Serão três dias de festa e a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e o Fundo Social de Solidariedade está preparando uma programação completa com apresentações de cantores e bandas locais, praça de alimentação com comidas típicas do Nordeste e shows com artistas renomados.

E pra ficar melhor ainda, para ter acesso a essa festa arrochada é só fazer a doação de 1kg alimento não perecível (exceto sal e açúcar), para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, através das ações do Fundo Social de Solidariedade.

Confira a programação, convide sua família e amigos e venha se divertir!

FESTA NORDESTINA DE CAJAMAR

– 09 de outubro (domingo)
– A partir das 15h
Centro de Eventos ‘Boiódromo’
Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)

A postagem Tierry e Pablo garante o sucesso do último dia da Festa Nordestina de Cajamar apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.