Doutor Sato, prefeito pelo PSDB, declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada visando o melhor para a cidade e população jandirense

 

O prefeito do município de Jandira, Doutor Sato, anunciou, nesta terça-feira (4), apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) no segundo turno das eleições nas disputas para a Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo, respectivamente.

Em parecer confirmado através de vídeo divulgado em suas redes sociais nesta tarde, o prefeito do PSDB afirma que tomou a decisão pensando no melhor para a cidade e, consequentemente, todos os munícipes.

“É preciso se posicionar. Neste momento, o mais importante é unirmos as forças do bem para que os frutos das nossas escolhas sejam revertidos em mais qualidade de vida ao nosso povo”, enfatizou o prefeito.

No primeiro turno, Doutor Sato foi um apoiador persistente de Rodrigo Garcia. Segundo o prefeito, o atual governador contribuiu muito com a cidade com projetos e recursos.

Tendo em vista que Jandira necessita do auxílio do Governo do Estado de São Paulo para continuidade dos projetos que já foram planejados, estão sendo desenvolvidos e, inclusive, os próximos que serão executados, Doutor Sato tem a convicção de que Tarcísio de Freitas será a pessoa ideal para ajudá-lo a concretizar um a um.

Além disso, Doutor Sato já possui parceria de longa data com políticos do Republicanos, como o deputado estadual Gilmaci Santos e o deputado federal Vinicius Carvalho, e conta com o apoio de todo o partido na cidade.

A postagem Doutor Sato, prefeito pelo PSDB, declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.