CRJ (Centro de Referência da Juventude) retoma aulas presenciais

Funcional, Kung Fu, e Informática foram as atividades que iniciaram na última semana

O CRJ (Centro de Referência da Juventude), localizado ao lado da Delegacia de Polícia de Jandira, na Av. Alberto Ruffolo, 23 – Jardim Lindomar, retomou suas aulas presenciais de Treinamento Funcional, Kung Fu e Informática na última semana.

O Treinamento Funcional, que é um método de atividade física baseado em movimentos do cotidiano, tem a finalidade de melhorar a flexibilidade, aumentar a resistência e o equilíbrio corporal.

Já as aulas de Kung Fu referem-se a uma arte marcial que é muito procurada por proporcionar uma melhor qualidade de vida a partir do aprimoramento do equilíbrio, concentração e elasticidade do corpo.

A Informática, por sua vez, é um curso essencial para todos os jovens que buscam o seu desenvolvimento profissional com vista a novas oportunidades de trabalho e renda.

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações, tais como o preparo de crianças e jovens com objetivo na inclusão no mercado de trabalho, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte.

Segunda a coordenação do CRJ, esta semana será marcada pelo retorno de outras atividades. Para mais informações, entre em contato através do telefone do Centro de Referência da Juventude: (11) 4619-7054.