Jandira anuncia projeto Craque do Futuro

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Jandira anunciou, nesta segunda-feira (17), o projeto Craque do Futuro, que tem o intuito de revelar novos talentos e, acima de tudo, formar bons cidadãos.

A peneira para a seleção dos futuros jogadores será realizada nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, às 14h, na Arena Tablado (campo sintético), localizada na Área de Lazer do Trabalhador.

Poderão participar os jovens de 12 a 17 anos que tenham afinidade e saibam jogar futebol, nascidos em 2005, 2006, 2007 e 2008. Os interessados deverão comparecer com o RG e com as seguintes vestimentas: calção preto, meião preto, camiseta escura e chuteira society.

A inscrição será realizada no primeiro dia da peneira (26/01), às 14h. Basta comparecer, retirar a ficha de avaliação com o professor responsável (Aldo Felix), preencher e entregar juntamente do documento pessoal (RG).

Após a seleção, a divulgação dos jovens que passarem será feita através das redes oficiais da Prefeitura e pelo site jandira.sp.gov.br.

Dúvidas e informações, entrar em contato com a Secretaria responsável via ligação ou WhatsApp: (11) 4707-2506.

—-
Jornalista Beatriz Regiani