Prefeito Doutor Sato elogia ação de entrega de kits de legumes às famílias mais carentes da cidade

Preocupado com a saúde e bem-estar da população jandirense, o Prefeito Doutor Sato elogiou a ação desenvolvida pela Doutora Denilda, Presidente do Fundo de Solidariedade de Jandira, a fim de entregar kits de legumes às famílias mais carentes da cidade. A ação, que completou seu primeiro mês, já entregou mais de três toneladas de legumes, sendo que essas entregas estão sendo realizadas tanto na sede do Fundo de Solidariedade, como também em inserções realizadas em alguns bairros da cidade.

“Parabéns pela atitude! Como médico, sei o quanto a ausência de legumes pode afetar a saúde. Estamos aqui para ajudar a mudar esse quadro e oferecer mais qualidade de vida ao nosso povo”, ressaltou Doutor Sato.

Conforme confirmado pela Presidente do Fundo de Solidariedade e o Prefeito Doutor Sato apoia e defende a causa, a todo momento estão sendo desenvolvidas novas iniciativas para atender às famílias que mais precisam. Além de diversas campanhas, um bazar, que arrecadará fundos para que esse trabalho seja ampliado, também está sendo finalizado.

“Sei da importância de uma alimentação equilibrada. Por isso, estamos intensificando a ação de entregar legumes para que as famílias mais carentes da cidade tenham acesso a uma boa alimentação”, afirmou Dra. Denilda.

Com isso, esta ação é somada a outras atividades que o Fundo de Solidariedade de Jandira tem realizado, como a Campanha Coração Solidário, que já distribuiu milhares de cestas básicas às famílias mais carentes de Jandira.

O Fundo de Solidariedade está desenvolvendo um cadastro para a população que necessita de assistência do Fundo. Para maiores informações, o Fundo de Solidariedade está localizado na Rua Fernando Pessoa, 40 – Vila Santo Antônio, próximo à praça 8 de Dezembro.