JADE PICON, JÁ APONTADA COMO AFFAIR DE NEYMAR, E BRUNA BIANCARDI, A ATUAL, CURTEM FESTA DA EX DO CRAQUE

A festa de aniversário de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho do craque, foi bastante animada. Por lá, estava Bruna Biancardi, affair do atleta, e também Jade Picon. Esta, no mês passado, teve o nome envolvido num suposto romance com o jogador, após circularem informações de que eles teriam ficado em uma festa.

Fato é que, apesar de terem curtido o evento da aniversariante, as duas não posaram juntas para nenhum clique. Jade, por exemplo, surgiu em registros ao lado de Carol e do irmão, Leo Picon. Nas imagens, eles fizeram até caretas com a anfitriã do evento

“Essa mulher maravilhosa! Amo muito você, a nossa história e sua companhia, mas quero deixar registrado aqui que você não gostava de mim antes de me conhecer e hoje me ama!”, consta da mensagem de Leo Picon, sobre o registro onde aparecem Jade, Carol e o marido dela, e Vini Martinez.

No aniversário, que ocorreu em Barcelona, na Espanha, Biancardi também surgiu ao lado de convidados e se divertindo. Ela voltou à Europa há poucos dias, após convite de Neymar.

Em Paris, por exemplo, Biancardi acompanhou o craque num restaurante, na última terça-feira. O romance, porém, segue discreto. E ela evita postar fotos com ele