Ítalo Ferreira faz convite inusitado para Juliette Freire e agita a web

Gentemmm, para tudo! Lembram da troca de mensagens e clima de ‘vem cá, meu bem’, entre Juliette Freire e Ítalo Ferreira, meses atrás? Pois é, parece que a coisa esquentou de novo. Nesta terça-feira, 19 de outubro, os dois voltaram a bater papo nas redes sociais.

Tudo começou quando Juliette foi ao Twitter e escreveu: “Estou no nordesteeeeeeee, cambadaaaaaa! Nem acredito.”

Não demorou muito e Ítalo respondeu: “Quiser conhecer BF [Baía Formosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte] e ficar na house [casa], tá aberta!!! Minha mãe faz um cuscuz top também.”

Os fãs ficaram em alvoroço e muitos voltaram a shippar os dois. E você, torce pelo possível casal?

Vale lembrar que, em julho deste ano, Ítalo respondeu há possibilidade de rolar algo entre ele e a paraibana e reforçou que sente vontade de conhecê-la, além de rasgar elogios a ela, que conquistou uma legião de fãs durante os meses em que esteve confinada no Big Brother Brasil.

“Isso é coisa da internet”, disse aos risos. “Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, completou, na ocasião.

Post -Juliette
Reprodução/Twitter
O INÍCIO DO FLERTE
Meses atrás, a paraibana movimentou as redes sociais ao comentar a quantidade de pessoas bonitas nos Jogos Olímpicos e ganhou uma resposta bem direta de ninguém menos que Ítalo Ferreira, campeão olímpico no surf, que emocionou ao conquistar o primeiro ouro para os brasileiros nos Jogos de Tóquio.

Nas redes sociais, a campeã do “BBB21” respondeu ao seguidor que confessou “shippar” a morena com o surfista. Sem dar muita esperança para os fãs, a advogada afirmou que ele já estaria comprometido. “Ele namora, cara”, respondeu. Porém, não demorou muito para o clima pegar fogo. Sem perder a oportunidade, Ítalo avisou que estava, sim, disponível, o que deixou a web cheia de esperança.

“Não namoro, não”, disparou o surfista, que ainda respondeu um tweet em que a paraibana elogia os atletas olímpicos com um emoji de fogo.