Pai de Neymar detona suposto áudio de Galvão Bueno: ‘Cadê o respeito?’

O jogo entre Brasil e Colômbia foi bem fraco em questão de qualidade técnica, mas no quesito polêmica, ele ainda está dando o que falar. Tudo isso, pois, ao final do jogo, um áudio vazado, onde Neymar é chamado de idiota, foi atribuído a Galvão Bueno.

Neymar Pai, então, saiu em defesa do filho nas redes sociais, compartilhando uma foto do filho ao lado de um torcedor mirim, aos prantos, e ainda exaltou as qualidades dele, além de reforçar que o camisa 10 da Seleção Brasileira não é um idiota.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, começou.

“Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara”, continuou.