Na última sexta-feira, 1º de outubro, Lucas Penteado fez uma live no Instagram gravando Júlia Franhani, sua noiva até então, em um elevador com um segurança. Na ocasião, Lucas acusou a jovem de o estar traindo.
Desde então, houveram ataques contra a jovem, que acabou tomando uma série de calmantes de uma vez, lhe causando uma infecção medicamentosa.
Nesta semana, Júlia cedeu uma entrevista exclusiva ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, explicando sua versão dos fatos, contando que Lucas provavelmente estava sob efeitos de drogas durante o acontecimento.
“Ele estava totalmente fora de si, estava assim desde quarta-feira desse jeito. Tínhamos um stand-up marcado na quinta-feira, mas eu não quis ir, ele saiu e quando voltou, estava mais transtornado que o normal, chegou revirando tudo”, disse ela
“Ele então ficou me acusando de muitas coisas, claramente não estava bem, e foi quando liguei para a portaria pedindo ajuda, uma ambulância. Eles disseram que só eu poderia pedir, mas me mandaram o segurança para ajudar”, explicou Franhani.
Veja+: Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’
“O segurança subiu e ele não queria abrir a porta. Eu insisti para que isso acontecesse, e quando o Lucas abriu, eu corri para o elevador, e aí ele abriu a live e falou que eu estava traindo-o com o segurança nessa hora”.