Recentemente, Andressa Urach anunciou sua separação de Thiago Lopes, com quem se casou em 2020. Mas ao que tudo indica, o término não foi nem um pouco amigável. Em seu Instagram Stories, a modelo expôs algumas conversas com o ex-marido.
“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela.
“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, respondeu Thiago.
“Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho”, rebateu ela, se referindo à prostituição.
Além disso, Andressa revelou que o ex tirou seu plano de saúde e que ela ainda está sendo ameaçada. A loira está grávida de Leon, primeiro filho do casal.
Em sua conta no Instagram, Thiago rebateu as acusações e disse que nunca traiu a modelo. Além disso, ele afirmou que Andressa está transtornada.
“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.
VOLTA AO PASSADO
Ao que tudo indica, Andressa Urach está pronta para voltar ao passado. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece seminua e voltou a usar seu “nome de guerra”.
“Aviso: A Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu ela na legenda.
Em sua biografia “Morri Para Viver”, Andressa contou que se apresentava nas boates de Porto Alegre usando o nome de Ímola Reis.