Na última terça-feira, 28 de setembro, Luisa Mell usou o seu Instagram Stories para desabafar mais uma vez, após ter passado por um procedimento estético sem sua autorização.
“Gente, tenho bastante coisa para falar para vocês. Resolvi voltar logo, porque sei que muita gente ficou preocupada. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Tive uma reação alérgica à cirurgia. Faz dez meses que eu choro todos os dias quando me olho no espelho, que eu fico lutando, fazendo tratamento, cirurgia para reparar o dano que foi causado em mim. É uma coisa assustadora”, disse ela.
A ativista ainda revelou que sofreu uma pressão do médico, que não teve o nome revelado, para aceitar um acordo às pressas.
“Ontem o que aconteceu? Eu estava sofrendo uma pressão, porque esse médico contratou um desses advogados milionários e começou a mandar para mim que, se eu não aceitasse o acordo, que eu não podia falar nada, que eu assumia que não aconteceu, pegar um dinheiro rápido para mim, que ele ia entrar em processo contra mim hoje por danos morais, que eu ia me ferrar! Eu, a vítima, sofrendo o horror que estou sofrendo”.