Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Uma live realizada por Luciano Huck na noite do domingo, 26 de setembro, reuniu ninguém menos que Sandy e Juliette Freire após apresentação das duas no ‘Domingão com Huck’.

Fã de carteirinha da cantora desde os tempos da dupla com Junior, a campeã do ‘BBB21’ ouviu conselhos valiosos proferidos pela filha de Xororó e conversou sobre fama,

“Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né? Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, orientou a cantora de ‘As Quatro Estações’.

Sandy dividiu experiências com a nova queridinha do Brasil e alertou para a importância de saber aproveitar as oportunidades sem deixar de equacionar o tempo e entender a importância de cada oportunidade: e ponderar “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”.

Veja + Juliette Freire teve o seu registro de atriz negado. Entenda!

Juliette ponderou que o fato de ter despontado para a fama aos 31 anos de idade lhe dá a possibilidade de seguir com a cabeça no lugar, sem deslumbres exagerados e com capacidade de saber ponderar as oportunidades e dar valor ao que realmente importa. “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo”, analisou a grande campeã do mais famosos reality show da televisão brasileira.

Acostumada a viver em contato com a fama desde os seis aninhos de idade, a irmã de Junior falou sobre aprendizados reunidos em seus 32 anos de carreira e aconselhou a novata a buscar a priorizar seu bem estar buscando sempre formas de relaxar, encontrar equilíbrio e paz interior, sem nunca esquecer de reservar momentos para cuidar da saúde física e mental.

“Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar”, alertou a estrela.

CHORO E MUITA EMOÇÃO E A PAIXÀO PELO PALHAÇO
Surpreendida com sua participação no quadro ‘Visitando o Passado’, Juliette voltou à casa onde cresceu em Campina Grande, passeou por uma réplica do salão de cabeleireiro de sua mãe, sentiu a emoção de relembrar o quarto onde dormia com sua irmã Julienne e reencontrou os três irmãos Otto, Nino e Washington.

Amigos gravaram depoimentos para o quadro, entre eles a amiga Verônica que revelou segredo da adolescência da paraibana. “Tu lembra quando tu se apaixonasse por um palhaço vestido de mulher?”, questionou. Juliette brincou dizendo que a amiga acabara de revelar um de seus segredos “impublicáveis” e relembrou que sempre ameaçava “matar” os amigos que zombavam dela ameaçando publicar a foto de Faísca vestido de mulher e contar a história de sua paixão platônica.

“E quando eu olho, Luciano publica! (risos)… Olha aí uma coisa que ninguém sabia! Eu tenho essas coisas: tenho umas paixões platônicas aleatórias, engraçado”, disse Ju as gargalhadas. A produção do programa localizou Faísca que fez questão de dar seu depoimento e contar que suas filhas são fãs da vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’.

“Você vê como é a vida de palhaço: eu tive uma namorada e não sabia?”, brincou o intérprete de Faísca.

Veja + Relembre a estreia de Juliette como apresentadora do TVZ

SEM TEMPO PARA O AMOR E A PAQUERA
Ainda durante a Live Juliette dividiu com Huck e Sandy a realidade no momento, com muito trabalho e nenhum tempo para buscar um novo amor. “Queria eu estar paquerando todo mundo, festa… mas não pode. Primeiro por causa da pandemia e segundo porque não tenho tempo nem pra mim. Mas, às vezes a gente dá umas paqueradas, porque eu não tô podre (risos). Mas não como eu gostaria”.