Mayra Cardi é internada após intoxicação alimentar

Mayra Cardi usou as suas redes sociais para contar que passou muito mal devido à uma intoxicação alimentar. A life coach ainda ressaltou o quanto é difícil ficar doente quando se tem filhos.

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse ela.

Algum tempo depois, a empresária apareceu no hospital e contou que precisou ser internada para realizar alguns exames.

“Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, contou.

Mayra ainda revelou que seu ex Arthur Aguiar que a levou ao hospital e que seus funcionários estão se revezando para cuidar de Sophia, sua filha de dois anos.

Veja+: Mayra Cardi choca ao revelar quanto gasta em supermercado

ARTHUR AGUIAR SE DERRETE POR MAYRA CARDI

Ah, o amor… Mayra Cardi completou 38 anos recentemente e Arthur Aguiar, ex-marido da coach de emagrecimento, fez questão de externar publicamente o sentimento que tem por ela. Em seu perfil Instagram, o ator e cantor fez uma homenagem a ex-mulher, com quem protagonizou conturbado e polêmico término de relacionamento.

Na publicação, Arthur – que foi acusado por Mayra de traição e abusos – admite que ainda ama a mãe de sua filha, Sophia. Ele ainda agradece pelo tempo que passaram juntos.

“Feliz novo ciclo! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia… Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece. Mayra Cardi, obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde… Amo você”, escreveu ele.